Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um dia faço um blog

A água e eu. Eu e a água.

Vamos lá ver uma coisa: não é que não goste de água, que gosto. Mas não me lembro dela. No Inverno então mal lhe toco. No Verão bebo água apenas quando tenho sede, o que não acontece com muita frequência.

Na última vez que fiz análises estava desidratada. Como quem diz que devia começar a emborcar dois litros de água por dia com a máxima urgência. Mas acham que isso aconteceu? Obviamente que não. Já passaram uns meses e eu continuo na mesma.

Entretanto tomei medidas. Descarreguei uma aplicação para o telemóvel que apita de algum em algum tempo para me lembrar que tenho que beber água. Errrrr, que coisa mais irritante. Desinstalei a aplicação pouco tempo depois, já se estava mesmo a ver.

E pronto, continua o problema. Ah, e não vale a pena dizerem para trocar a água pelo chá. Eu adoro chá de paixão, adoro mesmo. Mas mesmo que ande com litros de chá dentro da mala também não me vou lembrar de o beber. É triste, mas é verdade.

Ora bem, andava eu a navegar por este mundo maravilhoso da internet e encontrei uma jovem que partilha do mesmo problema que eu mas que foi mais esperta.

O que é que ela faz?Anda sempre com uma garrafa com água com as horas marcadas. Depois mete a garrafinha bem diante dos seus olhos e vai bebendo à medida que o tempo passa. Se resulta ou não, não sei. Mas vale a pena experimentar. Que acham?

garrafinha-com-horas.jpg

6 comentários

Comentar post