Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Um dia faço um blog

A loucura dos saldos : Eu conto-vos tudo!

Chegou a época mais esperada. Pelo menos por parte do mulherio (eu incluída). Cheguei à conclusão que não serve de nada entrar à louca dentro de cada centro comercial deste país à caça de cada trapinho com desconto.

O que compensa mesmo é fazer uma busca primeiramente nos sites oficiais e ver o que realmente vale a pena e o que realmente precisamos.

Ora, foi isso que eu fiz!

Este é o primeiro post de muitos, certamente. Fiz uma busca pelas lojas que já entraram e saldos e apresento-vos algumas das sugestões que mais me agradaram.

Claro que quem tiver sugestões pode (e deve!!) enviar um email a contar-me quais os saldos extra espectaculares que me estão a faltar. Temos que ser umas para as outras.

Vamos lá então:

saldos1.png

saldos2.jpg

 

saldos3.png

saldos4.png

saldos5.png