Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um dia faço um blog

A miséria do Secret Story.

Antes de fugirem já todos a sete pés: prometo-vos que este será o primeiro e o último post acerca deste assunto.

Bem sabemos que há muita boa gente que vê mas jura a pés juntos que nunca desperdiçaria um minuto da sua atenção com tal programa. Depois há os que assistem e admitem e os que não assistem mesmo. Infelizmente não pertenço a esta última categoria. Perteço aos que vêm e admitem. Não todos os dias,claro. Desconfio que se visse de todos os dias, o meu cérebro, coitado, já estaria pronto a desistir da minha fraca inteligência. Isto é como nas dietas. Um dia por semana temos direito a comer a porcaria que não comemos durante a semana. E assim é com o SS5 no Domingo à noite.

Decidi escrever sobre isto porque acho um atentado o que se tem passado nesta edição. Até podia falar aqui de alguns pontos que são intoleráveis mas vou já passar para o assunto que me mexe com os nervos.

Há um sujeito que, se o descrevermos bem à português, é o verdadeiro canalha.

Então reparem: este carequinha tatuado é o galã lá da capoeira e mete as galinhas todas a arrancarem penas umas às outras por causa dele.

01.jpg

 

Vejamos o histórico: entra com uma namorada. Essa namorada uns dias depois já anda enrolada com outro. Next! Passa para a outra ex namorada (uma tal de Sofia). O amor é lindo e blá blá blá, ela sai. Ela sai e portanto há que arranjar aqui uma solução. Canalha Galã que é canalha galã não pode guardar o amor imenso que tem dentro do peito durante muito tempo. Há que distribuir o mal pelas aldeias. Então a única solução é atracar-se à Flávia. Tudo muito bonito mas depois o Bruno começa a recear o que qualquer homemzinho (reparem bem no "zinho") receia: a rapariga gosta mesmo dele. UPS. UPS. UPS. Temos que entender, minha gente. Seguinte, please! Passamos para a Elisabete. Ahhh, como eu adoro este tipo de mulheres que têm aquela cara de quem não parte um prato e depois....E depois é só ligar a televisão para assistir a estas bonitas trocas de cuspo e outras coisas que tais.

Agora eu pergunto-me: como é possível tanta gente intitular este bruno como o 'boss' da casa? Como?! 

Como é que mulheres apoiam este tipo de atitudes?

PIOR: Como é que algumas mulheres se sujeitam às mãos deste tipo de canalhas?

O que mais me custa saber é que isto é a realidade de muita gente hoje em dia.

 

3 comentários

Comentar post