Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um dia faço um blog

A ti, homem da minha vida.

Sempre gostei de escrever. Já anteriormente tinha publicado este texto da minha autoria na página de facebook e hoje decidi partilhar aqui neste cantinho.

Futuramente colocarei mais uns quantos.

_______________________________________________________________________________________________

Hoje arrisco-me a dizer que foste o homem da minha vida. Não por achar que te vou amar para sempre, não por já não imaginar a minha vida sem ti e nem tão pouco por te ver como o pai dos meus filhos.
Mas digo-o. Digo com toda a certeza do mundo que foste, és e serás o amor da minha vida.
Estou grata a ti, que me fizeste crescer. Mudaste-me. Hoje já não sou mais a menina frágil e de choro fácil. Já não sou a menina que ansiava por uma palavra de carinho, que palpitava cada vez que me davas a mão e nem estremeço cada vez que estás longe. Deixei de tentar agradar, sabes?
Sim, meu amor… Tenho saudades do teu sorriso delicioso, do teu abraço que me reconfortava a alma e do teu beijo que me enchia o coração. Tenho saudades do teu sentido protector, do bom que era passar as tardes de chuva a ver filmes e comer pipocas. Das piadas e das tuas gargalhadas. Do teu olhar doce e da tua voz. Da tua personalidade forte, das tuas opiniões marcadas, da tua inteligência fora do normal, dos teus gostos diferentes.
Mas não bastou, entendes? Caí tantas e tantas vezes por ti… Não caí contigo, amor… Caí por ti. E tu não estiveste lá. Tantas e tantas vezes. Caí, voltei a levantar-me e lá estive eu para ti. Voltei a cair. Voltei a reerguer-me e estive lá para ti. Mas chegou o dia em que me reergui mulher. Que olhei ao espelho e entendi que sou a pessoa por quem devo lutar.
Devo-te isso. O meu crescimento. A minha independência.
Contigo aprendi que não se mendiga amor. Foi essa a maior descoberta da minha vida. Estou-te grata.
A ti, homem da minha vida.

_______________________________________________________________________________________________

5 comentários

Comentar post