Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um dia faço um blog

A vacina em atraso.

Tenho que confessar: já devia ter levado a vacina do tétano. Não digo aqui exatamente quando a devia ter tomado porque chega a ser vergonhoso.

Tudo isto tem uma explicação. Desde criança que tenho pavor de agulhas. Desmaio mesmo. Começo a panicar só de pensar. Na última vez que tive que ir ao hospital (que deve ter sido a segunda vez em toda a minha vida) ia morrendo. Não morrendo do motivo pelo qual lá fui, mas sim pelo facto de me quererem tirar sangue. Sacanas, ainda por cima enganaram-me! Expliquei ao enfermeiro que tinha um medo horrível de agulhas...ele lá espetou com um spray manhoso qualquer que dizia ser para eu não sentir nada. Sinceramente não me lembro se senti, até porque segundos depois todo o mundo girava das tonturas com que fiquei. No entanto, mais tarde descobri que esse spray não tinha qualquer tipo de finalidade e que não era nada mais, nada menos, do que água! Pois, já nem nos enfermeiros se pode confiar...um terror.

Bom, estava eu a contar que tenho a vacina em atraso já há algum tempo. A minha irmã diz que me vai arrastar pelos cabelos sem falta este verão para tomar a maldita vacina do tétano. Ela está a estudar enfermagem e está-se a sair uma bela de uma carniceira.

As minhas pernas já tremem só de pensar. Eu sei que tenho que vencer este medo, eu sei. Quando chegar o dia espero pelo menos não cair redonda para o lado...seria ligeiramente humilhante e a modos que queria parecer uma adulta que vai simplesmente levar uma vacina. Veremos.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    umdiafacoumblog 04.06.2015

    É bom saber que não sou a única. eheh :)
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.