Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um dia faço um blog

Aqui estou eu, por tudo o que é rede social.

Eu sou uma pessoa que se decidiu espalhar por tudo quanto é sítio.

 

Têm facebook? Eu estou lá! Sigam o blogue por lá e fiquem a par das novidades. A página está paradinha,não lhe tenho dado importância nem atenção. Mas isso vai mudar. Em breve volto e em força. Por isso, se querem botar like, cliquem aqui.

 

Têm instagram? Ora ora, podem também seguir-me por lá. Também meto fotos de sushi e quando vou ao ginásio prometo fotografar os meus ténis, tentando transmitir de alguma forma essa parte infernal do meu dia. Meia volta também meto fotos do gato mais fofinho do mundo. A minha conta também anda assim mortinha, que o tempo não tem sido muito. No entanto, prometo que também me vou a voltar a agarrar a esta rede social. Cliquem aqui.

 

Muito recentemente, há cerca de uns 3 dias, aderi também ao Blogs Portugal. Trata-se de uma plataforma que já conta com quase dois mil blogues. É o mundo da blogosfera numa plataforma muito fácil de manusear. Confesso que já encontrei por lá uns blogues quase tão bons como esse (humildade, cof cof cof). E, pasmem-se, estou nos dez primeiros. É quase como a realização de uma carreira tão extensa, como é a minha, de quatro meses de blogosfera. Aqui estou eu, sigam-me!

 

Mais uma plataforma que vos põe a par acerca do fantástico mundo dos blogs: chama-se blogovin. Supostamente é algo que já toda a gente conhecia, menos eu. Sou sempre a última a descobrir esta coisas, lamentável. Bem, mas já aqui estou. Venham!

 

E pronto, é isto. Se houver mais algum tipo de rede social/plataforma blogueira que me esteja a escapar, é favor de dizer. É que eu agora que entrei nestas coisas decidi espalhar-me à velocidade da luz.

Agora aguentem-me.

1 comentário

Comentar post