Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Um dia faço um blog

Coisas maravilhosas que se encontram pela internet #11

Acabei de ler a seguinte notícia: 

 

Mãe gasta 400 euros em cocaína para oferecer à filha no 18º aniversário.*

Ideia era consumir drogas numa limousine alugada. Mas a cocaína foi encontrada antes da festa e a mãe condenada a nove meses de pena suspensa.

Nicola Austen, uma britânica de 37 anos - mãe e avó - alugou uma limousine e gastou 300 libras, cerca de 400 euros, em cocaína para oferecer à filha no seu 18.º aniversário.

Nicola tinha comprado quase seis gramas de cocaína, que estavam divididas em 12 pequenos sacos, alegando que queria proporcionar "bons momentos" à filha."

 

Podia fazer o típico comentário do tipo "esta sociedade está perdida". Mas não, não está. Ou pelo menos eu não quero acreditar que esteja. 

Sou 100% de acordo com a teoria de que os filhos tendem a reproduzir os comportamentos dos pais e são absolutamente moldados pelos ensinamentos que estes lhes transmitem. Afinal de contas, são os pais que são os exemplos de adulto que lhes são mais próximos. 

Enfim, este tipo de notícias é triste. Muito triste, aliás. 

Juro-vos que quando encontro este tipo de coisas na internet sinto-me completamente desiludida com este mundo. Mas bom, esta senhora SÓ queria proporcionar bons momentos à filha. Nem quero imaginar como foi a festa de aniversário de 13 anos da miúda, certamente que envolveu pilas e stripers à altura. 

Há mães e mães. E esta? Que tipo de mãe ela é?

 

*Retirado daqui.