Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um dia faço um blog

Como é que nunca ninguém se lembrou disto antes?

Porta cervejas : Não é que isto me seja diretamente útil, até porque não sou grande apreciadora de imperial. No entanto, esta ideia é espectacularmente fantástica para aquele género de eventos, como em festivais, em que o pessoal anda com dez copos de imperial, esquecendo-se do detalhe que só têm duas mãos, e pelo caminho entornam metade para cima das pessoas à sua volta. Aposto que isto seria óptimo para esse tipo de pessoas. E óptimo para mim também, que já tomei tanta vez banhos de cerveja...e tão bom que é ficar com os pezinhos pegajosos e a cheirar a super bock.

ideia1.jpg

 

Jogos enquanto se espera que o semáforo abra: Desculpem, mas isto é genial. É ou não é uma valente seca esperar que abram os semáforos? Alguns demoram uma eternidade. E que tal um joguinho rápido enquanto se espera?

ideia2.gif

 

Escadas divididas em três: Eu faço uma vénia virtual aos senhores que tiveram esta ideia. É que é tão comum levar encontrões, principalmente em acessos a transportes públicos. Uns sobem as escadas a correr, outros vão a pisar ovos enquanto escrevem mensagens e outros simplesmente vão a andar. E depois acaba por resultar nuns belos encontrões e até em algumas trocas de nomes menos simpáticos. Esta invenção foi colocada em prática numa universidade dos Estados Unidos e pelos vistos está a fazer um enorme sucesso. Não sei se aqui as pessoas iriam a aderir mas fica a ideia.

ideia3.jpg

1 comentário

Comentar post