Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um dia faço um blog

Então e os saldos? Ninguém fala nos saldos?

Ontem quando cheguei a Lisboa decidi fazer uma passagem rápida pelo Vasco da Gama. Bem sei que a esmagadora maioria das pessoas, no que diz respeito a centros comerciais, prefere o Colombo. Para mim o Colombo é um sítio onde se tem de ir com calma e, acima de tudo, com muito tempo disponível. Como tempo não é coisa que abone por estes lados, fiquei-me pelo Vasco da Gama. Também confesso que prefiro o Vasco porque é tudo muito mais compacto. É certo que não tem tanta variedade mas ao menos uma pessoa quando quer uma coisa não se dispersa tanto.

Estava eu a dizer que fui ao Vasco da Gama porque queria muito ver como estavam os saldos. Só dar uma vista de olhos em uma ou duas lojas, sem comprar nadinha.

Ando a adorar a mango. Gosto da relação qualidade/preço e as últimas colecções têm sido particularmente do meu agrado. Por isso decidi ir lá primeiro. Confusão, muito confusão. Credo, nós mulheres quando queremos conseguimos ser mesmo selvagens nesta coisa dos saldos. Portanto, vi tudo muito rápido e sem prestar muita atenção ao que lá estava. O facto de ser constantemente empurrada também não ajudou, é certo. Sou pessoa que não gosta propriamente de confusão e de andar a puxar cabelos por um par de sapatos, por isso agarrei duas peças e fui experimentar. Levei uma camisola e um par de calças. A camisola tinha defeito e quando perguntei se havia outra igual do meu número obtive a resposta que já esperava: não. Depois experimentei um par de calças que tinha visto no site e ficavam-me gigantes. Sinceramente estava tanta gente de volta do expositor onde se encontrava as calças que nem quis ir buscar o outro número. Ainda estive para pedir à funcionária para me ajudar mas a coitada estava tão atarefada que nem me atrevi a pedir nada. Resultado: saí da mango de mãos a abanar.

Depois da saga da mango estava decidida a ir embora. Normalmente sou muito incisiva nestas coisas: se era para ver apenas os saldos da mango, então era mesmo para ver os saldos da mango. Mas (há sempre um mas, raios o partam) passei pela zara. Eu sei, eu sei que tinha prometido não voltar a meter os pés nessa loja demoníaca. Mas eu confesso que ia mesmo cabisbaixa por ter perdido tanto tempo num centro comercial sem levar nem uma peça. E também já tinha um bocadinho bem pequenino de saudades de ver como andam as vistas pelos lados da zara. E lá entrei. Não está muito bem servida de grandes descontos, mas também nunca foi uma loja que goste propriamente que baixar os preços. No entanto, não estando propriamente muito bom, também não estava muito mau. Encontrei lá algumas coisas que de facto valiam a pena. Mas (outra vez o mas, é tramado) pasmem-se: trouxe apenas um par de calças. Também não ia propriamente com vontade de comprar mais que isso, que não pensem que me esqueço assim da minha birra com a zara. Trouxe um par de calças que me assentavam na perfeição e estavam a um preço bem catita.

E vocês? Já espreitaram os saldos? Viram alguma coisa que faça valer as duas horas nas filas das caixas das lojas ?

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.