Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um dia faço um blog

Estou desiludida com a Seaside.

Ontem entrei na Seaside, coisa que já não fazia desde o ano passado.

Há cerca de dois anos que não compro nada lá. Lembro-me que paguei um valor consideravelmente alto por umas botas que adorei e que não duraram uma semana. Depois disso fiz uma birra consumista, pelo menos em relação a esta sapataria.

Ora, qual não é o meu espanto quando vejo que a colecção deste ano é pavorosa. É certo que a colecção de verão está a findar, que já apenas sobram os restos mortais dos saldos, mas fiquei impressionada com o facto de não ter gostado nem de um par de sapatos.

Compreendo que o que é horrível para mim deve ser maravilhoso para outros. Recordo-me que da última vez que disse que alguma coisa era pavorosa fui bombardeada com críticas nada simpáticas. Vá, não levem a peito. Estou a falar apenas do que vi, partindo da minha perspectiva.

Até acredito que a marca tenha uma ou outra peça interessante, mas não a loja a que fui.

Lembro-me que na altura em que lá comprava calçado babava-me para as colecções todas, apesar de nunca ter achado que os artigos fossem de grande qualidade.

O meu drama agora é arranjar uma loja de qualidade, com preços que não me façam querer trepar paredes e que apresentem colecções de jeito. A maioria já tem novas colecções de Inverno, o que não é de todo o que procuro. O resto são apenas sobras das colecções de Verão, o que me deixa pouquíssima margem de manobra para encontrar algo decente. Assim sendo, se alguém tiver sugestões é favor de dizer, fico muito agradecida.

14 comentários

Comentar post

Pág. 1/2