Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um dia faço um blog

Gala de Natal da Tvi #3 - As giraças que não tiveram um bom dia.

A nossa Ritinha é gira à brava. Disso já sabemos. Tem um corpo espetacular, eu própria quase que ponderaria dar um rim para ter algo assim. Em relação à rua roupinha na gala da TVI, acho apenas que foi mais do mesmo. Mais um vestido a tentar realçar as mamocas (que sim, também sabemos que estão todas no sítio). Até gostei mas não me convence a 100%. Que acham?

5.jpg

 

Tenho uma opinião da Cristina Ferreira assim um bocado a variar entre o amor e o ódio. Mas em relação às suas duas escolhas da noite...oh diabo! O primeiro vestido é muita pena para o meu gosto. Só vejo penas, só penso em penas, só me vem pássaros à ideia. Na segunda foto parece enrolada numa toalha com glitter. Dá ou não dá vontade de puxar aquele bocado de pano para as costas da senhora para tapar ?

01.jpg.jpg

Gosto muito da Leonor Poeiras. Acho que não lhe tem sido dado o valor que merece como apresentadora na TVI, nem as oportunidades. Além disso acho-a extremamente humilde.

Não gosto do vestido, nem daquilo que trás ao pescoço, mas não deixa de ser uma querida!

02.jpg.jpg

A Jéssica baralhou-me um bocadinho. Quando vi a primeira foto pensei: uau, que gira!!. E depois fui pesquisar o resto do vestido. Escusado será dizer que me desiludi um bocado. De qualquer forma continua a ser uma das mulheres mais bonitas da televisão portuguesa!

03.jpg.jpg

 

4 comentários

Comentar post