Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um dia faço um blog

Golden Globes 2015 - Os desastres

Certamente alguns dos outfits que são desastrosos para mim são maravilhosos para outras pessoas. É sempre assim.

Ainda por cima é Segunda-Feira, o pessoal anda todo mal-disposto e toca de descascar nos vestidos das celebridades.

Fiz aqui uma selecção dos melhores dos piores, vejam lá se concordam:

 

A Amanda Peet foi ali à feira dos tecidos na Baixa-chiado, fez uns cortinados todos catitas para a sala de estar e depois acordou no dia da gala sem saber o que vestir. Todos nós sabemos o quanto é bom re-aproveitar, certo?

2.jpg

Passemos para Adam Levine e Behati Prinsloo. Ele: Nada a apontar. Ela: Nada a apontar também, tirando o facto de cometer um dos maiores crimes de sempre: usar soutien com alças transparentes (que de transparentes não têm nada). Next!

1.jpg

 

A sério que eu percebo o truque da Cindy Crawford. O modelo do vestido é excelente para disfarçar barriguinha e outras chatices que tais. Só que ela tanto queria afastar a atenção das partes críticas que acabou por chamar a atenção do mundo com a cor do vestido. Não gosto, mas lá gira é ela.

3.jpg

 Eddie Redmayne acompanhado por Hannah Bagshawe. Ele está óptimo. Ela nem tanto. Vestido fraquinho, fraquinho. Jóias fraquinhas, fraqu....esperem, que jóias? Pois.

4.jpg

 Jemima Kirke. Todos nós temos esperança que isto seja como os vestidos da Cristina Ferreira, que passado um pouco toda aquela capa tenebrosa caia e surja um vestido diferente. Mas sem penas sachavôr, que a Cristina Ferreira é adepta das plumas e nós aqui preferimos que a Jemima não passe de morcego para galinha.

5.jpg

 Que facada no peito, Jennifer Lopez.

6.jpg

 Mas que raio está ali a fazer a porra daquele cinto, Kate Mara ? Queremos respostas.

7.jpg

 

Calma... isto não acabou por aqui, sim? Há mais. Muito mais. Vamos aos pouquinhos, para terem tempo de se recomporem. Vá, eu já volto.

 

*Todas as imagens foram retiradas da página online da Vogue Portugal.

 

2 comentários

Comentar post