Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um dia faço um blog

Hipocrisia dos que adoram a casa dos segredos (às escondidas).

Hoje vi uma publicação interessante no facebook. A pessoa em questão publicou algum estado pseudo-moralista-e-tentando-ser-engraçado sobre a Casa dos Segredos (que agora é o desafio final).

Entretanto alguém respondeu à sua publicação e disse algo como "O quê? Tu vês essa coisa?"

Ao que a outra prontamente responde que não, que apenas estava a fazer zapping e POR ACASO reparou naquela situação.

Hum hum. É isso mesmo.

Adoro a hipocrisia de algumas pessoas. Se for preciso não descolam da televisão, sabem os nomes dos concorrentes todos e papam a Teresa Guilherme todos os Domingos (salvo seja). E depois dizem que não, jamais iriam assistir a um programa tão degradante como aqueles.

Depois há os que não assistem mesmo. Esses têm todo o meu respeito e admiração.

Eu vejo. Aos Domingos apenas. E não vejo todos os Domingos. Vejo quando me apetece. E não me sinto uma pessoa inculta por isso. Vejo porque me diverte ver até onde pode chegar a estupidez de algumas pessoas.

E desenganem-se, meu caros amigos, se pensam que o que se passa na Venda do Pinheiro fica na Venda do Pinheiro. Aquilo é a realidade de tantos milhares e milhares de pessoas.

Não vamos ser hipócritas nem falsos moralistas, está bom?

É que se querem continuar a ver o Secret Story às escondidas sejam mais subtis. Sei lá, não publiquem estados a falar do assunto. Escondam a tv 7 dias que compram todas as semanas para saber as fofocas sobre o casal Bruno/Elisabete. E claro, fechem-se no quarto, com o comando da tv na mão para o caso de entrar alguém mudarem rapidamente de canal.

Não esquecendo de rezar cinco Avés Marias e dois Pais Nossos antes de dormir, que pecados assim não podem passar ao lado.

 

5 comentários

Comentar post