Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Um dia faço um blog

Momento instagram do meu dia #3

Para as pessoas que não têm instagram e que, por esse motivo, não têm o privilégio acompanhar por lá o meu dia-a-dia (ah ah ah ah) , decidi partilhar algumas das peripécias dos últimos dias.

Para as pessoas decentes que gostam de cuscar a vidinha dos outros e mostrar também a sua, então procurem-me por umdiafacoumblog.

 

Começando por uma das minhas grandes mudanças: o desporto. Já fazia desporto antes mas agora decidi dedicar-me mesmo. Tenho cumprido (quase) rigorosamente o que planeei. Custa-me sempre horrores a sair de casa. A minha alma de lontrinha continua bem ativa e confesso que muitas das vezes a minha vontade é mesmo ficar em casa. No entanto, cada vez me custa menos. Ainda estou bem longe de adorar esta vida de transpirar durante uma hora só para queimar dois quadrados de chocolate mas no final sinto-me tão bem que acaba por compensar.  Não sou muito rigorosa com a alimentação mas, ainda assim, alterei algumas coisas (depois falo-vos melhor sobre isto).

Ahh, num destes dias fiz granola e devo dizer que ficou absolutamente divinal. Além disso experimentei as papas de aveia overnight (quem diria, hein?) e gostei.

insta01.jpg

 

Ainda dentro da onda do desporto, ando extremamente alegre porque voltei a nadar. Se há coisa que gosto de fazer é dar umas braçadas no final de um dia cansativo ou então de manhãzinha para dar energia para enfrentar o resto do dia. Desde que voltei ao mundo da natação ando a dormir que nem uma bebé, o que é óptimo porque andava com imensas insónias Além disso sinto-me muito mais relaxada.

Na segunda imagem pretendo mostrar-vos que tenho o mundo desportivo a correr-me nas veias de tal forma que até jogos destes eu tenho no telemóvel. Algo de muito estranho se passa. Vade retro satanás!

insta02.jpg

 

Há uma coisa que adoro em Lisboa: a reinvenção. Lisboa reinventa-se. Noto que há muitas zonas que estão a apostar em chamar a atenção das pessoas através das palavras. E toda a gente sabe o quanto eu dou importância às palavras. Neste caso, na primeira fotografia da esquerda, haviam várias frases coladas no chão ao longo de toda a avenida.

Segunda imagem resumida em quatro palavras: ODEIO pintar as unhas.

Por fim, hoje andei em arrumações de papeis e papelinhos. Resultado: confusão total. No final ficou tudo mais ou menos organizado, mas foi uma árdua tarefa que me ocupou grande parte do feriado.

insta03.jpg