Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um dia faço um blog

Óscares 2015 - As previsões

É já amanhã que vamos ter oportunidade de assistir aos Óscares. E com isto vem a questão das fatiotas que as celebridades vão usar. Confesso que é uma das partes que mais me suscita curiosidade e, por esse motivo, já andei a pensar no que será que as estrelas vão vestir. Umas arrasam, como sempre. Outra também arrasam, mas pela negativa. Há sempre de tudo.

De qualquer forma, e após uma pesquisa, decidi mostrar-vos alguns dos outfits que julgo ser provável passearem pela rad carpet no Domingo.

 

1. As que vão apostar no preto: Normalmente é uma escolha segura, às vezes nem tanto. Decidi trazer estas três ideias, não por achar que são apostas de deixar qualquer mulher de queixo caído, mas sim por achar que são vestidos possíveis para a noite de amanhã.

oscaresprevisao1.jpg.jpg

                                

 

2. As que apostam nas transparências. Ou então nos decotes e pernas de fora. Ou então tudo junto. Neste caso são coisas mais compostinhas, que eu acredito que as pessoas este ano vão ter um surto de decência. Será que é este o ano que não vamos ver maminhas a quererem desesperadamente saltar dos vestidos?

oscaresprevisao2.jpg.jpg

 

3. As amantes de plumas, repolhos, penas e tudo o que faça lembrar animais com asas. Nunca fui fã, confesso. De qualquer forma sabemos que há sempre pessoas que adoram.

oscaresprevisoes3.jpg.jpg

 

4. As que vão apostar nos brancos e cores sóbrias. Acho que foram estas as opções que mais me agradaram. Aquele terceiro vestido deixou-me o coração a palpitar. Fofinho, fofinho.

oscaresprevisoes4.jpg

 

5. As que não dispensam os padrões. Não sou contra, antes pelo contrário. Se há sítio onde se podem extrapolar e arriscar é na passadeira vermelha dos Óscares. Costumo dizer que há padrões que são verdadeiras obras de arte. Estas duas opções não são totalmente do meu agrado. Ainda assim, acho bem provável vê-las por lá amanhã.

oscaresprevisoes5.jpg.jpg

 E por aí? Tudo preparado para uma das grandes noites do ano?

 

 

1 comentário

Comentar post