Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um dia faço um blog

Pesadelos e noites mal dormidas.

Acho que já tinha dito aqui anteriormente que sou uma pessoa que tem insónias frequentemente, principalmente quando tenho muita coisa em que pensar. O meu cérebro não deve muito à inteligência e por isso em vez de pensar nas coisas durante o dia, mete-se a remoer em tudo na hora de dormir.

Bom, a verdade é que esse problema até já andava mais ou menos dominado. O pior agora não é não conseguir dormir. O verdadeiro terror agora são as noites mal dormidas. Ando há mais de um mês a ter imensos pesadelos todas as noites, várias vezes o mesmo sonho. Acordo em pânico e sem vontade de voltar a adormecer.

Como se não bastasse, ainda acordo várias vezes durante a noite. E se vos disser que acordo mais de 10 vezes durante a noite ? Pois, não faço ideia se é normal...mas não é agradável.

Se alguém tem ou teve este gigante problema, por favor diga-me o que devo fazer. Não sou grande menina de recorrer ao médico, só mesmo em casos drásticos.

Entretanto também se aceitam mezinhas, macumbas ou outras coisas que tais. Tudo para voltar a ter umas belas oito horas de sono seguidas, algo que já nem me lembro o que é mas que deve ser tão bom como uma bola de berlim na Comporta em Agosto.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.