Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um dia faço um blog

Pouco dinheiro na carteira e o Natal a chegar.E agora?

Estamos em Dezembro. Nesta altura a vida parece ser bela.

Natal a chegar significa uma série de coisas: família que estará reunida em breve. Significa poder encher  o bandulho até rebentar, mesmo estando de dieta. É sinónimo de luzes de natal que dão belas fotos para o instagram.  A árvore de Natal que está maravilhosa e que demorou 2h a arranjar, mas que está sempre a cair porque o gato adora brincar as as bolas que comprámos a preço de saldo na Primark. O bolo rei que nesta altura é pago a preço de ouro. Significa também centros de comerciais com a música "All I want for Christmas is you" a tocar repetidamente, fazendo esquecer a quase impossibilidade de respirar, tal o aglomerado de indivíduos embebidos do espírito natalício. Crianças aos pulos porque querem a mais recente novidade de bonecada da Violleta. Enfim, uma alegria.

Receber presentes é bom, mas dar é muito melhor - dizem os indivíduos que todos os anos dão uma caixa de ferrero rocher ou um par de meias comprada à pressa no Continente.

Pois é, quando toca a comprar as prendinhas, a verdade é que doi. Doi na carteira porque a vida não está fácil,verdade?

Mas como este blog é um bebé que vem recheado de vontade de mostrar que comprar presentes não significa esbanjar o subsídio de Natal inteiro, eis umas sugestões bem catitas até 5€.

Quem é amiguinha, quem é?

 

 

natal1.jpg.jpg

natal2.jpg.jpg

NATAL3.jpg.jpg

natal4.jpg

 

 

1 comentário

Comentar post