Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um dia faço um blog

Um dia faço um blog ... Hoje foi o dia!

 Hoje foi o dia que decidi criar um blog. Este blog.

Já andava a adiar há imenso tempo. E vai daí hoje foi o dia. Senti essa necessidade.

Porque sempre tive a necessidade de partilhar. Sou a chamada chata. Ou insuportável, caso prefiram. Tenho sempre algo a acrescentar, algo a dizer, ideias de novas a surgir. 

E foi daí que fiz uma página de facebook. Hoje com mais 176 seguidores.

Hoje foi o dia que decidi criar um blog. Porque sou uma pessoa que tem sempre muita coisa para dizer. Porque a página de facebook me limitou as palavras. Com quase de 200 mil pessoas a seguirem cada imagem, cada texto, senti a necessidade de ser imparcial relativamente à maior parte dos temas que por ali passaram.

Hoje foi o dia que decidi criar um blog. Porque neste espaço deixo a imparcialidade de lado e mostro aquilo que penso, aquilo que vivo, aquilo que sou.

Este espaço nasce para mim. Apenas para mim. Se existir pelo menos uma pessoa a seguir cada disparate que coloco, melhor ainda. Mas essencialmente quero utilizar este espaço para me exprimir. Este é um espaço de mim para mim. Acho que todos deviamos ter um.

Hoje foi o dia que decidi criar um blog. Porque gosto de desafios. Gosto de me desafiar. Porque gosto de sentir que sou capaz de concretizar algo que sempre ambicionei.

Este não é mais um blog de moda. Mas podem apostar que conheço as melhores lojas de roupa, com os melhores descontos. E que vou partilhar tudo!

Este não é mais um blog de dietas. Mas já experimentei das dietas mais loucas, até que certa vez acertei e perdi 20 kg! E vou contar como.

Este não é mais um blog de cultura. Mas interesso-me por tudo o que envolva conhecimento e vou mostrar-vos os melhores concertos, os melhores livros e os melhores locais do país.

Este não é mais um blog de turismo e viagens. Mas sou menina capaz de vender todos os meus pares de sapatos por uma viagem inesquecivel.

Este não é mais um blog de amor. Mas também já fiz as coisas certas pela pessoa errada. E vou confessar as minhas desgraças.

Este é um blog sem tema, sem contornos específicos mas que falará de tudo.

Hoje foi o dia que decidi criar um blog. E está decidido. E é para valer.

Sejam bem vindos!

Ah, e o meu nome? Também será algo que um dia vos contarei um dia.

blog.jpg

 

Até lá!

 

 

 

 

6 comentários

Comentar post