Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um dia faço um blog

Alerta Segunda-Feira fantástica: passatempo #8

Eu é que faço anos hoje (23 aninhos, yeeeeeyyyy) mas quem leva a prenda são vocês! 

Este é um mês especial a todos os níveis. Estamos no Outono (a minha estação favorita), faço anos (já gostei mais desta brincadeira de somar anos aos vinte, confesso) e é sempre em Outubro que inicio os projectos sobre os quais me ando a debruçar durante todo o ano. Desde miúda que tenho ainda uma atracão especial pelo Halloween e pelo ambiente que gira em torno dos preparativos para o Natal que se começa a avizinhar. 

A pensar em tudo isto e mais alguma coisa, tenho para oferecer em parceria com a Romwe 100$ em compras! 

Calma gente, vamos lá primeiro descodificar isto. Como muitas de vós devem saber, a Romwe é um site online sobre o qual já vos falei aqui várias vezes e que não é português. Por esse motivo, o valor foi arredondado para dólares. Para que nos possamos entender em bom português, isto equivale a aproximadamente 88 euros. Este valor poderá ser gasto pelo vencedor da forma que melhor entender e terá à disposição milhares de artigos (girooosss que dói).

ROMWE.jpg

 

E agora a parte prática: como participar? Muito simples, como sempre.

1º Registar no site da Romwe e ir sonhando com as peças que vão escolher (este passo é importante para localizar o vencedor através do email). Basta clicar AQUI.

2º Fazer like na página de facebook do pessoal da Romwe;

3º Deixar um comentário neste post com o vosso nome e email (apenas será válida uma participação por email).*

 

E pronto, depois basta aguardar pelo fim do passatempo. Têm até dia 26 deste mês para participar. O vencedor será escolhido via random.org e posteriormente contactado via email. 

Boa sorte a todos! 

 

*Nota importante: Neste passatempo não foi possível utilizar o habitual método do formulário google. No entanto, basta preencherem os dados do comentário com o vosso nome e email. Em relação ao comentário, pode ser qualquer coisa, não é importante. O que importa (mesmo!) é ficar com o vosso email para posterior contacto.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.