Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um dia faço um blog

Back to school #1

Back.jpg

Primeiríssima coisa, antes que me esqueça de referir no fim do texto: a mochila que está a ser utilizada pela rapariga da imagem acima é da Bershka e custa 35.99€.

Portanto,usei mochila até meados do meu secundário. Lá pelo meio comecei a achar que usar mochila era demasiado foleiro - parvoíces de adolescente da geração bravo,vá-se lá compreender - e tive a estúpida ideia de começar a usar malas de ombro com livros, cadernos, etc e tal. Sucede que este meu novo método não era nada funcional. Mas bom, lá deixei eu as mochilas todas (santas,sagradas e imortais eastpaks) arrumadinhas no seu canto, e toca de começar a andar com caderninho na mão. 

Confesso que hoje em dia ainda permaneço com esse hábito do secundário só que por motivos diferentes. Na faculdade não há tantos livros e cadernos como no ensino secundário e por isso continuei com a método de andar com a malinha ao ombro e por vezes caderninho na mão.

Ora, acontece que agora está a rebentar novamente a moda das mochilas. E tanto que me agrada esta moda! Já vejo mochilas em tudo o que é sítio. De facto, e agora que penso bem nisto, as mochilas são sempre um excelente investimento. São super práticas, cómodas e fáceis de transportar. O que é que uma pessoa pode pedir mais? Modelos giros e que pedem para ser usados. 

Penso seriamente em aderir a isto de andar de mochila às costas e ala que se faz tarde. Não só para a faculdade mas mesmo para o dia-a-dia. 

Deixo-vos algumas ideias de algumas mochilas que fui encontrando para se inspirarem para o tão aguardado (ou não) regresso às aulas:

MOCHILAS1.jpg

MOCHILAS2.png

MOCHILAS3.jpg

MOCHILAS4.jpg

 Lista dos sites de onde retirei as imagens:

1. Zara

2Parfois

3. Primark

4. Mango

5. Romwe

6. Sheinside

7. Mariosca

8. Asos

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.