Coisas maravilhosas que se encontram pela internet #10
Estão bem dispostinhos desse lado?
Hoje quero dar continuidade a uma rubrica que tem tudo para continuar a resultar em posts nada produtivos. Continuo a encontrar coisas maravilhosas pela internet, algumas tão absurdamente estúpidas que não poderia deixar de partilhar convosco.
Isto tem tanta coisa por onde pegar que uma pessoa nem sabe por onde deva começar. Talvez pela ideia em si. É inteligente, de facto. Mulheres nuas a passearem-se pelas ruas seria um deleite para muita gente. Ainda mais se forem muitas. O objetivo é irrelevante, haja maminhas e pipis que a desculpa do terrorismo assenta perfeitamente. É imaginá-las com uma bandeirinha na mão e com a frase "somos umas bombas mas não matamos ninguém" gravada enquanto os homens aplaudem sentadinhos numa cadeira enquanto bebem a sua mini sagres. Não poderia ser a imagem mais perfeita. Qualquer idiota poderia lançar esta campanha, afinal de contas é só uma ideia. Ora, ideias estúpidas são como as vozes de burro...felizmente não chegam ao céu (algumas, algumas!) .
Rabinhos e mamilos à parte, o que me assusta mesmo neste tipo de gente parva é o constante incentivo ao ódio. Tudo bem que é um ódio disfarçado de filme porno de quinta categoria, mas não deixa de ser alarmante.
Felizmente estou a mostrar-vos isto, o que significa que não sou uma terrorista simpatizante. E vocês, minhas caras seguidoras, marquem já a depilação para no Sábado fazerem boa figura. Como todos devem saber, os muçulmanos também não suportam gente sem pêlo. Aliás, diz ainda no artigo nº29384 que se derem de caras com uma mulher nua e devidamente depilada não só devem suicidar-se de imediato como fazer um encarpado à retaguarda no momento em que se mandarem da ponte Vasco da Gama.
Vá lá, partilhem. Partilhem antes que aqueles sacanas rebentem com esta merda toda.