Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um dia faço um blog

Comentários que merecem resposta #1

Se há coisa que gosto de fazer é ler os vossos comentários. Sei lá, divertem-me. Alguns porque são incrivelmente bem argumentados. Outros, coitados, porque são estupidamente sem sentido. Há de tudo. E se há coisa que este blog gosta de ser é aberto ao mundo, e é por isso que aceito comentários de tudo e todos, incluindo anónimos.

Cheguei à conclusão que existem alguns comentários que merecem resposta. Este é um deles:

anonimoresposta.png

 

Tudo isto está relacionado com este post (clicar em cima).

 

Ena pá, acho que levei um certo abanão com este comentário. Fui reler o post para verificar que raio andei eu, pessoa que não compreende a beleza das unhas com relevo, a dizer ao ponto de dizerem que ridicularizei o incompreensível.

Verdade seja dita, depois deste post muita gente me disse que estava enganada. Afinal é possível viver normalmente com unhas grandes. E eu acredito. E admito que eu, trapalhona por natureza, é que não me ajeito.

Depois, quando diz:  "Fala da senhora do Pingo Doce...ficaria certamente mais bonito umas mãos mal cuidadas cheias de espigões e unhas roídas?".  Ora, aqui está um ponto interessante! Já passámos para outro nível mas, por incrível que pareça, parece que falamos da mesma coisa.

Passo a explicar: claro que não é visualmente bonito ver umas unhas roídas e mãos com outro tipo de adereços menos sugestivos (entenda-se feridas e peles soltas). Pois claro que não é. Mas também não é bonito, na minha opinião, unhas decoradas com Hello Kittys em 3D ou corações com asas no dedo mindinho.

Por fim: não considero falta de respeito o que disse. Sei que quem não me conhece pode até levar a mal e não compreender certas ironias por mim utilizadas, mas também aviso já que , antes de cada post, não vou colocar a indicação "CUIDADO, este post pode ferir susceptibilidades e ofender terceiros por frases a puxar para o sarcasmo."

Claro que cada um é livre de usar o que quer. E aliás, que piada tinha se os meus gostos fossem iguais aos de toda a gente?

Vá, não vamos levar tudo tão a peito sim?

Esclarecimento feito, amigas de novo?

 

 

 

3 comentários

Comentar post