Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um dia faço um blog

Dar ou não dar a cara pelo blog?

Nos últimos dias recebi alguns emails e mensagens privadas no facebook que me questionaram para quando estava prevista a revelação da minha identidade aqui no blog.

Alguns por mera curiosidade. Outros porque diziam que apenas escrevo o que escrevo porque não me assumo nem digo quem sou.

Antes de mais convém explicar que o que eu digo aqui, digo-o onde quer que seja. Seja num blog, seja em casa, seja na China. Com ou sem nome, com ou sem cara. Felizmente tenho a capacidade de ser fiel a mim própria quando me refiro a que assunto for.

Qualquer coisa que aborde aqui, não o faço por estar atrás de um pc. E isso garanto-vos que é verdade. Acredita quem quer.

Ora, como muitos sabem o blog ainda é um bebé. Tem apenas um mês e tal.

Porém tem crescido bem, o que é bom. Felizmente já tenho projectos que estão associados ao blog e que certamente me motivam a querer continuar presente neste espaço virtual.

Actualmente estou a preparar tudo para renovar a imagem do blog e dar-lhe um aspecto mais personalizado, que tenha mais a ver comigo.

Mas bom, até agora não encontrei necessidade de me expor.

Se é um blog pessoal? Pois claro que é. No entanto não achei que houvesse necessidade de dizer quem sou, o que faço, onde moro, o que visto ou mostrar o meu metro e sessenta e quarto de pessoa simpática. Ou seja, ainda não chegou o momento pertinente.

Não coloco essa hipótese de lado. Aliás, se um dia achar que um determinado assunto calha bem acompanhado da revelação de quem sou eu, então assim será.

Para já vamos ficar assim. 

Está aqui prometido que, quando o blog chegar a 1 milhão de visitas, eu revelo-me. Nem que isso aconteça apenas daqui a 50 anos, para verem como serei uma senhora à maneira.

 

3 comentários

Comentar post