Dia dos namorados - Ideias simples e lamechas #2
Como eu calculo que tenham gostado do primeiro post (clicar em cima) com sugestões paro o dia dos namorados, eis que pus mãozinhas à obra e comecei a preparar o segundo post de ideias giras.
Sim, que eu quero que as minhas leitoras (e leitores, caso existam homens com bom gosto) mimem os seus amados. Vai daí decidi que nada melhor que fugir ao cliché e dar-vos umas dicas simples, originais e baratuchas.
3. Vales de amor: Esta ideia é genial e acho bastante útil , principalmente para quem recebe. No que consiste? São vales que podem ser descontados durante o ano. É muito simples: façam no computador, imprimam, plastificam e fica prontinho a utilizar. O importante é o vale em si, portanto metam a imaginação a trabalhar.
*imagem retirada do blog simplesmente branco
4. Cartas para abrir em ocasiões especiais: Esta ideia foi obviamente retirada daquele filme que tudo e todos conhecem, Ps I love you, mas é sem dúvida uma ideia original. Ora, então e como funciona? Simples, simples. Basta arranjarem uns envelopes compostinhos e escrevem cartas para as mais variadas situações. Essas cartas só devem ser abertas pelos vossos amados e amadas quando se tratar dessa mesma situação. Por exemplo: "Abre-me quando...nos chateamos" ; "Abre-me quando...fizermos 1 ano de namoro" ; "Abre-me... quando tiveres saudades minhas" , etc e tal. Fácil e barato. Só não dá milhões, mas garanto-vos um patamar de namoradas fofinhas.
Que tal vos parece? Espero que tenham gostado.
Nos próximos dias trago-vos mais ideias, daquelas que vos vão ajudar a serem levadas ao altar, de tão melosas que são.