Missão rabiosque no ponto em 25 minutos.
Como já disse aqui anteriormente costumo fazer exercício. Não tão frequentemente como gostaria, lá isso é verdade, mas tento não passar grandes períodos de tempo sem mexer o rabo.
Confesso que a inércia muitas vezes vence e a minha vontade de sair de casa é muitas vezes nula.
Já disse aqui também que perdi um número consideravelmente grande de quilos - Deus os tenha em descanso eterno - e, por esse motivo, não posso dar-me a luxo de me desleixar sob pena de retornarem à sua origem.
Bom, mas nem sempre me apetece sair de casa. Nem sempre me apetece ir para o ginásio.
Agora que falo em ginásio, ando com uma vontade gigante de trocar. Infelizmente estou presa a um contrato de fidelização que ainda nem vai a meio. O que me prende lá. O que me dá ainda menos vontade de lá meter os pés.
Adiante: estava eu a começar a explicar-vos o porquê deste post. Ora, com a minha perda de peso surgiu a necessidade de ir tonificado algumas partes do corpo que me poderiam querer tramar, quer a nível de flacidez ou celulite.
Já que falo em celulite, essa filha da mãe desgraçada, decidiu aparecer-me no rabo! Ok, talvez seja informação a mais mas tinha que partilhar isto. Especialistas do mundo da nutrição e desporto, alguém que me explique. Nunca a tive, nem quando não fazia desporto, e agora que mantenho um estilo de vida mais saudável, ela aparece? Assim? Do nada? Sem aviso prévio? Sem um postal de chegada? Simplesmente vem e instala-se discretamente, como quem não quer a coisa, esperando que eu a encontre?
Dramas à parte, andei em busca de exercícios específicos para o rabiosque. Essa zona crítica que às vezes esquecemos nos treinos de ginásio.
Estes exercícios podem ser feitos no conforto do lar e só precisam de 25 minutos. Quanto a mim, acho que vou mesmo experimentar.