Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um dia faço um blog

Notícias parvas (ou não) que eu confirmo em absoluto.

Existe uma coisa no mundo que me irrita mais do que um homem a fazer zapping juntamente com o enfardanço de tremoços e absorção cerveja rasca enquanto ignora qualquer palavra que se lhe diga. Uma coisa simples mas que me chateia mais do que um homem que deixa a tampa da sanita levantada ou que deixa as meias mal cheirosas espalhadas pelo chão da sala. Há uma coisa que me consegue tirar ainda mais do sério do que um homem quando olha de forma rebarbada e javardona para cada rabo de cada loiraça que lhe passe pela vista. Enerva-me mais ainda do que aqueles homens que conseguem passar doze horas por dia agarrados aos comandos da playstation. E olhem que tudo isto me chateia num homem. Mas há algo que faz a separação entre o "talvez" e o "nem pensar, valha-me Deus":  erros ortográficos!

11072068_961716157185361_794286230_n.jpg

Vamos ser sinceras: erros todos nós cometemos. Uma vez ou outra é perfeitamente natural. Eu meia volta também lá cometo um erro mas é algo esporádico. Ninguém é perfeito e é compreensível que de vez em quando lá calhe uma gafe ou outra.

Sou muito exigente a nível individual no que diz respeito à escrita. Tento sempre ter o máximo cuidado, até porque chateia-me imenso quando dou erros. Mas claro, às vezes acontece.

Mas bom, como é possível levar a sério um homem que diga: "Linda, és muito engrassada. Gustaria imensso de te conhesser melhor. Axas que pudemos combinar alguma coisa? Eu gustava muito de tar' com tigo"  ?

E olhem que não estou a exagerar, isto é verídico e eles andam aí a espalhar o terror e a assassinar a língua portuguesa a uma velocidade que nem vos digo nem vos conto. Eles e elas, que não pensem que isto é comum apenas nos machos.

Vamos lá saber, quantas de vós já perderam o interesse em alguém depois de verem a maneira como escrevia?

 

1 comentário

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.