Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um dia faço um blog

Óscares 2015 - Vim assim porque não consegui vir pior

Chegou o momento que todos temem.

O momento em que mostro os piores. Ou os menos bons, para quem gosta de paninhos quentes.

Coragem nesta hora, sim?

2015  - 02- 22 Keira Knightley.jpgKeira Knightley : Não sou de intrigas. Por isso, qualquer parecença com o vestido de casamento da Angelina Jolie é pura coincidência.

 

 

2015  - 02- 22 lady gaga.jpgLady Gaga: A Lady Gaga será sempre a Lady Gaga. Com ou sem as luvas que roubou aos bombeiros de Vila Franca de Xira.

 

oscar.jpg.jpgBlanca Blanco (esquerda): Não sei se comece pelo carrapito no cimo da cabeça, ou se fale já do vestido que ela aproveitou do Halloween.

Dorith Mous (direita): Engraçada a forma como ela combina a clutch, com o sapato altamente patrocinado pela Luciana Abreu. De resto, fica ali na perfeição a parte de baixo do vestido que ela comprou nos restos da colecção de cortinados da feira dos tecidos.

 

oscares3.jpg.jpgRene-Russo, Octavia Spencer e Anna-Faris: Casaram-se e vieram dar um saltinho aos Óscares. Diz que aqui a bôda fica-lhes mais barata.

 

oscar2.jpg.jpg

Scarlett Johansson, Shaun Robinson e Ava DuVernay: E assim despachamos as celebridades vestidas pela loja do chinês mais cobiçado do Cais do Sodré.

 

Nota: Imagens retiradas do site da Vogue.pt e da Sic Caras.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.