Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um dia faço um blog

Tipos de pessoas com as quais tenho dificuldade em manter amizade.

Eu sou uma pessoa que se dá relativamente bem com toda a gente.Tento sempre dar o benefício da dúvida e considero-me uma pessoa que tem capacidade de se adaptar a diferentes tipos de pessoas.

Mas há algumas que me mexem com os nervos. Que me apetece metê-las num barquinho e mandá-las para a Mongólia por um par de anos. Provavelmente vou arder no inferno por falar assim, porque cada um é como é, e blá blá blá, mas que querem?

Passo enumerar o tipo de criaturas que me deixa com os nervos em franja:

  • Pessoas que terminam qualquer frase em 'inho' afligem-me. Tudo é muito fofinho, queridinho e a vidinha é uma coisinha que deve ter aproveitadinha todo o santinho diazinho. Ahhh, que enjoo.
  • Pessoas que estão constantemente a pedir a todas as pessoas do chat do seu facebook para votarem na sua foto para ganharem um bilhete para ver a banda não sei das quantas em cascos de rolha. Já não se aguenta. Pior é que os pedinchões começam sempre as suas mensagens com "eu nem sou de pedir estas coisas". Claro que não. Quase que acreditava, não fossem as trinta mensagens passadas que tenho guardadas a pedir votos em mil e um concursos.
  • Pessoas que são RP's em discotecas e que enviam 500 mensagens por dia a lembrar (como se fosse impossível esquecer, tamanha a insistência deles) que vai haver um mega festão e que elas não pagam e ainda têm direito a uma bebida rasca e a ver a Fanny da casa dos segredos ao vivo. E reparem como é adorável vê-los a intitularem-se de relações públicas. Eu imagino o que os pobres coitados que andam três anos a marrar para tirar o curso de relações públicas na faculdade devem pensar. Se eles soubessem tinham-se ficado pelo 9ºano e tinham ido vender pulseiras do urban.
  • Pessoas demasiado moralistas. Apregoam as suas teorias como se apenas elas tivessem razão e como se fossem todos uns santos. Partilham imagens de cães abandonados, mas os seus bobis estão presos na garagem e nunca vão à rua. Criticam as vadias que andam com a barriga à mostra e maminhas ao léu, mas davam um rim por um corpo daqueles. Criticam até, vejam lá a barbaridade, este blog! Sim, vêm para cá tecer comentários menos simpáticos. Que é uma pouca vergonha a forma como se fala aqui. Pois claro que é, mas passam cá a vida.
  • Gente que manda papéis para o chão. Estes então irritam-me solenemente. Se for preciso têm um caixote do lixo a três passos. Mas como são uns rebeldes (e porcos!) toca de mandar para o chão.
  • Pessoal demasiado sério. Desculpem-me as pessoas decentes, mas a realidade é que não me consigo relacionar a 100% com as pessoas que não se conseguem rir de nada. Acho que o primeiro passo para sermos pessoas felizes é conseguir rir de nós próprios. Este tipo de pessoas não consegue. E como é que eu seria amiga de alguém que não gosta de gargalhar? Não dá.
  • Anti-benfiquistas. Essa raça maquiavélica. Esses sacanas. Essa gente com mau gosto. Obviamente estou a brincar, consigo facilmente dar-me com essas pessoas. Afinal de contas uma benfiquista como eu é sempre uma boa influência nas suas vidas sombrias. ehehe

E vocês? Quais são os tipos de pessoas que vos dá vontade de lhes atirar ovos podres ou obrigá-los a ouvir David Carreira durante 10 horas seguidas?

 

5 comentários

Comentar post