Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um dia faço um blog

Vamos falar um bocadinho?

Tenho-me mantido em silêncio no que respeita aos acontecimentos dos últimos tempos. Não escrevi nem uma palavra acerca dos mais variados assuntos que têm marcado a actualidade. Na verdade eu sou assim. Gosto de formular a minha opinião e ter a certeza de que aquilo que digo não será diferente daquilo que vou pensar daqui a duas semanas. Isto porque há muita gente assim. Gente que debita diarreia verbal pela internet fora, que escreve sem parar para pensar e pessoas que mudam frequentemente de opinião. 

Há certo tipo de assuntos que devem ser falados. Outros nem tanto. Como tudo na vida. 

Ora, três importantes acontecimentos que não poderia deixar passar em branco. A saber:

Queda do governo: ridículo, ridículo,absolutamente ridículo. É muito revoltante viver num país onde nos roubam direitos. Muito teria a dizer sobre este assunto, mas não vou dizer. Afinal de contas, cá estarei eu para ver o país a descambar com tamanha instabilidade política (esperemos que não). Nessa altura conversamos.

Legalização da adopção por parte de casais homossexuais: Uma lufada de ar fresco. Apesar de duvidar bastante da eficácia relativamente à parte prática dos processos de adopção, tenho que admitir que fico satisfeita por este grande passo. É mais um passo para a mudança de mentalidades. E tanto que o nosso país precisa de sair da caixinha e de acabar com os preconceitos. Talvez muita gente comece agora a perceber que a orientação sexual não define a quantidade de amor que um ser humano pode dar a uma criança. 

Atentados em Paris: só isto. 

paris.jpg

 

1 comentário

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.