Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um dia faço um blog

Vamos lá parar com isto de encomendar roupas de inverno.

Sou uma pata choca das compras. O verdadeiro ovo podre das encomendas online. 

Aqui, neste mural das lamentações, me confesso. Confesso que as minhas compras online são 80% baseadas no tempo que está lá fora no preciso momento em que estou a encomendar. Está a chover naquele dia? Então vamos encomendar umas galochas. Que importa se já está a primavera a chegar? Hoje está frio? Então vamos lá encomendar um casaquinho, não vá este mês que quase antecipa a chegada do Verão continuar a arrefecer. Enfim, uma tristeza, uma idiotice, burrice, parvoíce, palermice.

Isto para vos dizer que encomendei dois casacos da Romwe (shame on me) mas que estou ligeiramente arrependida porque pouco os usei. Um deles, o preto, nem o estreei. O cinzento ainda deu para utilizar umas vezes mas cheira-me que agora vai ser arrumadinho e só volta a ver a cor da minha pele para o ano que vem. Para o ano que vem SE daqui a esses meses todos ainda gostar dele. Sim, porque esse é o problema. Nós, mulheres no geral, temos uma grande tendência a inclinar-nos para peças que realmente não precisávamos, pensamos que as usaremos no ano que vem mas acaba por não passar de uma boa intenção porque quando chega a hora H a dita peça já não se encaixa bem no nosso estilo.

romwe3.jpg

Bom, uma vez que estas encomendas chegam fruto da parceria que tenho mantido com a Romwe há vários meses, não me custa tanto uma vez que não paguei pelas peças. Mas (há sempre aquele mas) tenho uma real pena de não ter utilizado o maravilhoso cérebro que tenho vindo a desenvolver ao longo de 23 anos para ter encomendado umas peças mais fresquinhas. 

Quando os encomendei não estavam em promoção, se não estou em erro. O casaco cinzento - que é de óptima qualidade, posso garantir-vos - custava quase 73 euros. Agora está em saldos e custa cerca de 38 euros. Podem vê-lo aqui.

Em relação ao casaco preto, posso admitir que nunca o utilizei. E não é que não goste dele, porque gosto. A qualidade não é tão boa como a do casaco anterior, mas também não é má. É giro, é quentinho mas até agora não tive oportunidade de o usar. Fica para o ano, espero eu! Este custava quase 60 euros. Não acho que valesse os 60 euros, para ser muito sincera. Não é mau, não senhor, mas não tem um nível de qualidade que mereça tanto dinheiro. Agora está a 27 euros, o valor que considero realmente justo. Podem também encontrá-lo aqui.

 

*post baseado na parceria com a Romwe.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.