Vamos todos ajudar a senhora a livrar-se do homem, pode ser?
Há coisas que se encontram pela internet que são tão fascinantes que fica impossível deixar de partilhar.
Vejam lá bem o drama desta senhora que está enervadíssima.
Portanto, face ao problema apresentado, é imperativo que todas nós nos juntemos em nome da sanidade mental desta senhora que obviamente está em vias de desespero e precisa de um conselho.
Caso já tenham passado os 15 dias úteis de troca, o motivo de devolução não for defeito de fabrico ou se já tiver perdido o talão da garantia, lá teremos que arranjar outras soluções.
Eu sugiro meter o homem à venda no OLX. Aqui é capaz de lhe render uns trocos, caso o dito senhor seja dotado de alguma capacidade em especial. Caso seja um panhonha andante, a coisa fica mais complicada. Mas não é caso para dramatizar. Em vez de vender, pode sempre dá-lo. Algo como "Dá-se homem com X anos de uso. É obediente e mostrou ser um verdadeiro pau mandado. Não se aceitam devoluções".
Caso isto não resulte, tem sempre a opção de o mandar para a mãe. O que é chato, porque a sua quase ex-sogra deve ter feito uma festa quando percebeu que despachou o rebento para outros arraiais, e é capaz de não achar muita piada. Além disto, corre ainda o risco do senhor lhe continuar a bater à porta a apelar ao amor que nunca sentiu já não sente por ele.
Ou então, pode sempre dizer que é lésbica e aquela relação foi apenas um embuste para disfarçar o seu verdadeiro eu.
Se ainda assim nenhum destes conselhos lhe for útil, esqueça o homem e vá tirar novamente a 4ª classe. É que esse português está pela hora da morte e parece-me que esse pequeno problema é bem mais bicudo e sério do que o "ajuntamento" de que se quer livrar.
Se alguma alma caridosa tiver mais alguma ideia, é favor de dizer que aposto que esta mulher ficará eternamente grata.